“ACREDITE NO SEU POTENCIAL E FAÇA ACONTECER”.

28/06/2011 19:00

 

Com a palestra “Acredite no seu potencial e faça acontecer,” ministrada pelo professor e administrador Rogério Mesquita, no dia 26 de maio, foi encerrada a primeira etapa do ciclo de palestras de administração. Trata-se de mais um projeto desenvolvido pela coordenação de administração com o objetivo de proporcionar aos alunos dos cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores do CEPAC, uma maior interação com temas relevantes apresentados por profissionais de notória capacidade.

A palestra, como produto fidedigno do palestrante Rogério Mesquita foi empolgante e instigante do início ao fim. Com a atenção voltada a todos os gestos e palavras do palestrante os alunos puderam – como comprovaram os vários momentos de feedback – munirem-se de instrumentos teórico-metodológicos para reaverem metas esquecidas e repensarem suas vidas. Tivemos, portanto, uma palestra com significância e impactos reais como é típico de bons coachings.

O Departamento de Administração do CEPAC também saiu decidido a investir mais em processos de encorajamento e motivação uma vez que fica cada vez mais clara a constatação de que o mercado de trabalho precisa não apenas de uma mão de obra qualificada, mas de uma mão de obra que leve para a empresa onde atuará coragem e motivação. Enfim, fechamos a primeira etapa de nosso ciclo de palestras com chave de ouro, ou mais apropriadamente, palestra de ouro.

 

 Por: Márcio Greik Viana