CEPAC comemora os 152 anos de Catalão

19/08/2011 14:28

 

 

CEPAC comemora os 152 anos de Catalão

 

O aniversário de Catalão-GO está sendo comemorado com muito entusiasmo pela equipe CEPAC (Centro de Educação Profissional Agnaldo de Campos Netto). E o motivo não poderia ser outro senão nossa contribuição no aprimoramento e fortalecimento da PEA (População Economicamente Ativa) de nossa cidade.

Desde 2008, ano de nossa inauguração, já formamos mais de mil trabalhadores nos Cursos de Formação Inicial e Continuada nas áreas de administração, informática, química e meio ambiente, incluindo os Cursos Técnicos de Nível Médio em administração e química, dos quais todos os egressos encontram-se empregados. Tais trabalhadores receberam uma sólida qualificação profissional e ética para atuarem de forma efetiva nos diversos setores que compõem nossa dinâmica economia.

Desde os primeiros dias de atividade, entendemos que proporcionar uma moderna infraestrutura e cursos que correspondam às demandas de nosso mercado de trabalho a todos os catalanos, é a forma mais duradoura, eficaz e realista de presentear nossa cidade. Por isso, os esforços de nossa equipe têm sido orientados no sentido de compreender os rumos e destinos do nosso setor produtivo de forma a intervir estrategicamente, ofertando cursos que representem demandas reais. 

Assim, nossa equipe, com o apoio do Governador Marconi Perillo, do Secretário de Ciência e Tecnologia Mauro Fayad e do Presidente da ALEGO, o Deputado Estadual Jardel Sebba tem participado ativamente do fortalecimento daquilo que é mais caro para qualquer sociedade, o povo. A vocação do CEPAC, qual seja, agregar valores aos trabalhadores e consequentemente à economia, foi assumida como meta clara e inegociável deste governo.

Desta forma, o CEPAC é dado como um presente para Catalão e, ao mesmo tempo, como tantas outras importantes empresas, contribui para a construção do progresso da cidade, que ao longo desses 152 anos vem demonstrando toda sua pujança e vanguardismo no contexto político e econômico do estado. 

Equipe CEPAC